Novos Talentos

Francisco Lucena Pais, António Narciso & Mateus Barros
Piano

Novos Talentos

© DR

Outubro

2/10 sáb 17:00

RIVOLIPequeno Auditório

Música
Curso de Música Silva Monteiro
Preço 5€
Duração 60min
Classificação etária >6 
António Narciso iniciou-se no piano aos 6 anos de idade na Escola Pedro Fesch com Isabel Fonseca. Em 2014 entrou para a classe de Emília Gonçalves, no Conservatório Música Porto, onde hoje frequenta o 6º grau com Rosgard Lingardsson.
Participou em vários concertos e festivais e trabalhou com Marta Menezes, Sofia Lourenço, Luís Pipa, Ingrid Sotolarova, Serghei Covalenco, Massimiliano Valenti, Fausto Neves e Constantin Sandu. Premiado em vários concursos e 1º Prémio no concurso interno CMP 2020.

Aos cinco anos, Francisco Lucena Pais inicia os seus estudos de piano no Porto, com Adelaide Sousa, apresentando-se publicamente com a mesma idade. Prossegue para a classe de António Oliveira, professor cuja classe integra atualmente no Conservatório do Porto. Aos 14 anos, começa a estudar com Artur Pizarro, em Lisboa.

Mateus Barros nasceu em 2004 e iniciou aos 6 anos o ensino de piano com o Prof. Nuno Caçote. Desde 2014, estuda com a Prof.ª M.ª José Souza Guedes, no Cons. Música do Porto.Obteve 1º prémios, louvores e distinções, em vários concursos como Cons. Russe Alex. Scriabine–Paris, St.ª Cecília, Fundão, Almada, Póvoa do Varzim.  Participa com regularidade em audições públicas, música de câmara, recitais e Masterclasses (Vladimir Viardo, Anna Malikova, Cathy Krier, A. Tutunov, Ivo Kahánek, Paulo Oliveira, Constantin Sandu, Miguel Borges Coelho, Sofia Lourenço, A. Urroz).

Outubro

2/10 sáb 17:00

RIVOLIPequeno Auditório

Música
Curso de Música Silva Monteiro
Preço 5€
Duração 60min
Classificação etária >6